terça-feira, 13 de agosto de 2013

Short com a bandeira dos Estados Unidos

  Hey meninas, tudo bem? vocês já viram short com a bandeira de algum país? tá super em alta, mas por incrível que pareça é um pouco difícil de encontrar, e quando encontramos o preço é bem alto, e algumas meninas não podem comprar, pensando nisso andei pesquisando alguns tutoriais sobre o assunto, há muito tempo atrás eu fiz um short com a bandeira dos Estados Unidos usando este tutorial:

                                 
Ele é super simples e explica direitinho como fazer, quando eu fiz o meu fui dando pausa conforme ela vai explicando o passo a passo, assim fica mais simples.
   Short feito, como usar? separei algumas imagens pra vocês se inspirarem e montarem o seu look com o seu novo short.
  Uma blusinha bacana é mais do que suficiente para montar um super look, afinal de contas o short é o destaque, então uma blusinha mais simples é o mais indicado.

  Esse short é super versátil e combina com quase tudo, mas este look eu achei que pesou um pouco, o sapato com a jaquetinha de couro.

Me diz uma coisa, qual o mais lindo? eu não sei dizer.


 O look acima eu fiz algumas observações de que o look ficou meio pesado, mas esse pesou muito mais, porém ficou super cheio de estilo. 

 E quem disse que os meninos não podem? tá ai um cara pra lá de estiloso mostrado que a moda é sim super democrática, lindão né ( o look é claro rs )

 Olhem essa calça, bem ousada né, eu prefiro o short, mas a calça é bem diferente.

 Meninas lembrando que esse post foi sobre a bandeira dos Estados Unidos, mas existem outras bandeiras que vocês podem fazer no short que fica bem lindo, como a de Londres, Jamaica, Brasil, entre outros.

Beijos Birus lindas e até mais.
Hã e comentem e se quiserem me sigam vou amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário