sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha: Shampoo e condicionador Bio Extratus manteiga de karité

 Oi meninas, tudo bem? lembram o post que eu fiz sobre a máscara de tratamento nutritivo da bio extratus? pra quem não viu tá aqui pois bem, eu recebi mais 73 E-mail pedindo uma resenha sobre o shampoo e condicionador da linha, e cá estou eu pra fazer a resenha sobre cada um deles.:
  Essa é a máscara de tratamento nutritivo, mas como eu já fiz a resenha  aqui não vou falar muito, apenas uma coisa, é a melhor máscara nutritiva que eu já usei.

 ( Não consegui fazer a montagem para que o fundo fique branco e vocês possam visualizar melhor sorry, essa imagem foi tirada no balcão de fotos para o blog rs.) Esse aqui é o shampoo, a consistência dele é bem firme ( ponto positivo ), eu usei ele como o indicado na embalagem, mas como eu gosto de realmente sentir o efeito do produtos apliquei duas vezes, deixei agir por 1 minuto, quando eu lavei os cabelos pra retirar o produto eu senti como se estivesse tirando uma máscara, de tão macio e cheiroso que ficou, na hora eu senti as minhas pontas bem seladinhas, sem aquele efeito espigado. Se você tem os cabelos oleosos eu indico que você use antes um shampoo transparente para retirar o excesso de oleosidade e depois aplique ele.


  ( Dá pra enxergar? a montagem que eu fiz com o fundo branco ficou péssima rs ) Mas o que vocês querem mesmo saber é do produto certo? pois bem, logo depois de ter retirado o shampoo, eu apliquei a máscara nutritiva, e depois de 15 minutos retirei, e apliquei o condicionador, como as minhas pontas já estava seladas desde quando apliquei o shampoo, ele apenas deixou ela mais finalizada, o resultado é incrível, o cheirinho fica bem leve e gostoso no cabelo, logo depois eu fiz escova normalmente e foi ai que eu realmente vi o resultado, meu cabelo ficou solto com movimento e brilhoso, mas não de oleosidade e sim de saúde.

Amei todos os produtos da linha que testei, e indico super, ainda mais pra quem tem cabelos ressecados e sem vida.

Avaliação geral de todos os produtos: 5/5

Hã eu me cadastrei no site da Bio Extratus para fazer parceria com a marca, cruzem os dedinhos para nosso blog ser aceito, assim aqui vai ser recheado dos produtos da Bio que a gente ama.

Beijos Birus lindas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário