domingo, 13 de outubro de 2013

Máscaras acessíveis para o cronograma capilar

  Oi meninas, tudo bem? esse post é bem curtinho e só uma dica mesmo, tenho recebido muito E-mail de meninas me perguntando sobre máscaras baratas para o cronograma capilar, e eu resolvi fazer esse mural mostrando a função das máscaras e a média de preço certo, lembrando que eu não sei o prelo exato de cada uma delas mais todas saem por menos de R$ 50, com excessão das recontrutoras.

Máscaras hidratantes:


A máscara da Head & Shoulder custa apenas R$ 4,50 na cosmético Royal aqui em Osasco, e o preço médio não passa de R$ 6,00 e é super hidratante meninas, resenha aqui.

 Máscara da Bio Extratus, super nutritiva, super recomendo, eu paguei R$ 9,00 na minha resenha aqui.

Essas são as máscaras reconstrutoras, e vide regra são mais caras, a média delas é de R$ 50 á R$ 180 mas pela qualidade vale o investimento

A máscara da Aquaflora eu ainda não testei, mas vendo resenhas de algumas blogueiras, me levaram a crêer que ela e muito boa então vale a pena testar.

Beijos Birus e até mais.

Um comentário: