sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha: Shampoo Seda Pureza Refrescante

Oi meninas, tudo bem? a resenha de hoje é sobre um shampoo que eu estou usando e amando, é o Pureza Refrescante da Seda, o famoso shampoo amarelo da seda como é chamado rs.
 O shampoo é indicado para pessoas com os cabelos oleosos, sua composição é basicamente chá verde e cítricos, promete manter os cabelos limpos por mais tempo e refrescante.
 Confesso que os produtos da seda nunca fizeram bem as minhas madeixas, sempre achei que a seda era basicamente destinada a mulheres com os cabelos lisos, sem química e perfeitos por natureza, na verdade ainda acho, mas esse shampoo realmente me surpreendeu, vamos a resenha:

O que eu achei:

Como eu tenho o cabelo oleoso na raíz e seco nas pontas apliquei duas vezes e enxaguei bem, assim que eu apliquei na primeira vez já senti que o meu cabelo ficou bem limpo, sabe aquele rec rec que a gente ouve quando passa um shampoo anti-resíduos, pois é senti. Mas depois que o meu cabelo secou as minhas pontas ficaram um tanto seca e espigada, mas em compensação a raíz ficou muito limpa e bem refrescante.
Ele é bem transparente e tem um cheiro que me lembra tangerina e limão algo do tipo.

 Como eu senti esse shampoo meio anti-resíduos eu resolvi usar ele só uma vez na semana, ou quando eu quiser fazer uma hidratação mais profunda e querer retirar todas as impurezas e excessos de produtos, e durante a semana eu uso o Frescor Vitaminado da Fructis resenha aqui que tem uma limpeza boa mas não tão profunda quando o da seda. Lembrando que eu alterno com shampoo hidratante.
Eu paguei R$4,95 no supermercado Extra
                                                                   Avaliação geral: 4/5
*Perdeu um ponto por que ressecou as minhas pontas, mas nada que um shampoo hidratante em seguida não resolva.

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário