terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resenha: Óleo de Argan Cygnus Cosméticos

    Oi meninas, tudo bem? hoje vamos falar sobre um óleo de argan que recebi da parceira do blog com  Cygnus Cosméticos, eu recebi esse produtinho a mais ou menos 9 dias e venho usando freneticamente, até por que antes de vir resenhar sobre um produto ele deve ser bastante testado pra termos certeza sobre nossa opinião formada.

Cygnus Cosméticos

  A Cygnus Cosméticos é relativamente nova no mercado iniciou suas atividades como uma distribuidora de diversas marcas de cosméticos para salões de beleza. Estando sempre ligada nas tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos,  e com isso, entrega para os profissionais de beleza mais exigentes, produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, proporcionando beleza e bem estar aos clientes finais.

Quer saber mais sobre a empresa? clique aqui
Quer saber mais sobre a parceria do blog com a empresa? clique aqui

Resenha óleo de argan Cygnus Cosméticos

O que diz a marca: Óleo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo.

 A embalagem do produto me chamou bastante a atenção, por que ela é composta por um plástico bem resistente, o que pra mim é ótimo afinal de contas eu sou o desastre em pessoa, ela vem com pump dosador, e um tampa pra aumentar a proteção e evitar que o produto vaze:
 aqui nessa imagem eu apertei apenas um vez o pump e caiu uma quantidade sulficiente de produto pra eu aplicar em todo o meu cabelo.

A textura dele não é nem muito grossa a ponto de ser difícil de aplicar, e nem muito líquida, é uma textura consistente, que facilita na hora na aplicação
 Ele é bem amarelinho e consistente.

 Aplicando com os cabelo molhados:

  Na primeira vez que eu apliquei ele, eu lavei o cabelo com  shampoo transparente da Fructis Frescor Vitaminado, e condicionei com o condicionador da Aquaflora Elixir, depois que eu retirei o condicionador, sequei apenas com a toalha mesmo e aplique dois pump no cabelo (depois eu percebi que um pump já era o suficiente), e deixer secar naturalmente, eu senti que o meu cabelo ficou realmente com cara de cabelo tratado mesmo, parecia que eu tinha feito hidratação naquele mesmo dia, mais eu não fiz apenas condicionei mesmo, meu cabelo ficou com muito brilho, as pontas super seladas, e macio a bessa.

Aplicando com os cabelo secos:

Pra ter certeza da minha opinião sobre o produto testei como finalizador depois da escova, como vocês sabem eu tenho um sério problemas em passar óleo finalizador depois da escova, por que em geral meu cabelo fica oleoso e a escova acaba não durando nada, fiquei com um pouco de receio mais usei, e como eu disse anteriormente o meu cabelo realmente suga o produto, tanto com ele molhando quanto com ele seco, nem parecia que eu tinha passado óleo finalizador por que ele ficou com um brilho natural, e não com um brilho de cabelo sujo entendem? rs.
  Esse óleo com certeza foi o único que se deu com o meu cabelo, sem deixar ele pesado. Hã e sabe aquela máscara sua que não é tãããão boa assim, você pode batizar ela com esse óleo pra potencializar o efeito da máscara. 

Resultado: Meu cabelo ficou com muito brilho, macio demais, e as pontas ficaram bem seladas (milagre por que as minhas pontas parece espiga de milho rs) e eu percebi que a minha escova durou 2 dias a mais que o normal, ou seja meu cabelo não ficou nada pesado, e nem oleoso.

Quer saber mais sobre a marca? http://www.cygnuscosmeticos.com.br/
É cabelereiro e quer utilizar a marca em seu salão? http://www.cygnuscosmeticos.com.br/saloes-de-beleza

                         
                                        


Lembrando que esse post não foi patrocinado, esta é a minha opinião sobre o produto enviado pela empresa, não ganho comissão alguma em cima do post.

E ai meninas gostaram? 
Beijos Birus e até mais


Um comentário: