quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nova parceria: Bora Colega Shop

 lh5.googleusercontent.com/-gxYhouXB4yM/UObmrWjZLKI/AAAAAAAAAaY/iPAa_1FyLmE/s800/pronta%2520entrega.jpg
Oi meninas, tudo bem? eu venho aqui pra dar uma S-U-P-E-R notícia pra vocês meninas, temos uma nova parceria no blog, e essa parceria nada mais é que com a Bora Colega Shop, isso mesmo a loja virtual que mais amamos, que eu vivo indicando aqui no blog e muitas meninas me perguntam qual é o nosso cupom de desconto, e a Bora Colega está nos oferecendo um que disponibiliza 5% de desconto, super demais né meninas?
  Antes de fechar qualquer parceria, eu sempre compro produtos na loja antes pra ver se a loja é de confiança, se a entrega é garantida, e com a Bora Colega Shop não foi diferente, faz mais de 8 meses que eu compro produtos na loja e posso afirmar que as minhas encomendas sempre chegam no prazo, lacrados, e o atendimento é super prestativo.
 Além da loja vender os nosso queridinhos Aussie, Silicon Mix, Moroccanoil, Joico entre outras marcas.
Bom meninas logo logo eu venho aqui e anúncio o nome do nosso cupom.

Beijos Birus e até mais.

                                      img198.imageshack.us/img198/4919/ga5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário