domingo, 13 de outubro de 2013

Resenha: Condicionador Aquaflora Elixir

Oi meninas, tudo bem? a resenha de hoje é sobre o condicionador Elixir da Aquaflora, pra quem não sabe a aquaflora é uma marca semi-profissional que sempre aparece com novidades, eu testei o condicionador da linha, vocês devem estar se perguntando, por que o condicionador e não a máscara, bom é simples, as resenhas que eu li sobre o condicionador, me levaram a crêer que por ser um condicionador muito potente, tem a mesma função que a máscara podendo substitui-la além se selar as cutículas do cabelo, coisa que a máscara não faz, entenderam? rs.
 A composição do condicionador leva ele a ser nutritivo, pois tem muitos óleos da composição, sendo eles: monoi de tahti, argan, óleo de soja, dentre outras que eu não pude identificar, apenas sei que são 5 no total, ou seja é muito óleo né minha gente, a embalagem bem com 300ml e a consistência é bem grossa:
 eu lavei os cabelos com o shampoo da Fructis Frescor Vitaminado resenha aqui, e apliquei o condicionador enluvando (massageando) e deixei agir por 5 minutos, pois na embalagem não indica o tempo necessário, enquanto eu enluvava os fios não senti emoliência alguma, muito pelo contrário senti o meu cabelo meio duro sabe, e depois enquanto eu retirava o produto a sensação continuou a mesma senti o meu cabelo muito resistente.
 Deixei secar natural e quanto secava eu me surpreendi demais, por que o cabelo ficou muito molinho gente, macio, as pontas super seladas, só não posso dizer que o cabelo ficou com brilho, pois máscaras e condicionadores que são nutritivos não deixam o cabelo com brilho muito pelo contrário o cabelo fica opaco, então não posso falar nada, mais esse condicionador me surpreender mesmo por ser bem nutritivo, e enriquecido com muitos óleos.
 Resumindo: meu cabelo ficou macio, nutrido, e bem maleável (depois de seco)
Eu paguei R$ 18,00
  Avaliação geral:  4/5
* Perdeu um ponto por que é bem difícil de enluvar, e enquanto retira o produto o cabelo fica bem resistente (duro mesmo sabe rs)

E ai meninas gostaram da resenha? já usaram? gostaram?
Beijos Birus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário