sexta-feira, 30 de agosto de 2013

2 meses de Blog da Monah, OBRIGADA MENINAS!!!

 

Eu poderia escrever tantas coisas aqui nesses post, mas se eu fosse dizer tudo o que queria o post ficaria imenso, então resolvi abreviar, gostaria de agradecer cada uma de vocês por esse aniversário de 2 meses do nosso blog, quando eu o montei queria apenas dividir os meus conhecimentos de moda, beleza e tudo o que envolve o universo feminino, mas quando eu me dei conta recebia E-mails de pedidos de resenhas, dicas,  elogios sobre o meu trabalho aqui no blog ,e críticas construtivas que são muito bem recebidas por mim.
   Muito obrigada pela participação de vocês, pelo carinho, pelas dicas que eu recebo todos os dias, enfim por tudo, o Blog da Monah agradece por tudo, e a Monike aqui também rs.
  
Desde que criei o blog me dedico 100% a ele, testando produtos para resenhas, pesquisando novidades de moda, tratamentos capilares, bons produtos de maquiagens e dicas de beleza, mas o blog está só começando vem muito mais por ai, e com a colaboração que recebo de vocês tenho mais e mais certeza que o Blog da Monah já é um sucesso e será ainda mais.

Beijos Birus lindas, e que venham muitos e muitos meses e anos de Blog da Monah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário