quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha: Reparador de Pontas da Pantene

  Hey meninas tudo bem? vocês devem estar cansadas de me ver fazer resenhas sobre reparador de pontas, é que como eu disse anteriormente, as pontas do meu cabelo estão dando o último grito de misericódia, então por isso estou correndo atrás do prejuízo com novidades.



    Recentemente eu testei o reparador de pontas Pantene, quando eu vi ele na vitrine da farmácia, meu sexto sentido apitou dizendo esse é o reparador da sua vida, e quando vi o preço R$12,00 ai que pirei mesmo, e comprei.
   Sempre amei os produtos da Pantene, é um dos poucos produtos que não deixam o meu cabelo uma palha, com o reparador não foi diferente, usei como o indicado após lavar e pentear como de costume, aplicando apenas nas pontas, mas como o meu cabelo é repicado e por isso subi um pouco mais. O produto é bem consistente e o aplicador é um show a parte ele, aplica a quantia exata sem desperdiçar nada, quando eu passei o produto deixe secar ao natural, e ficou lindo bem cheio, isso me impressionou por que ele parece dar volume aos cabelos.
 Quando eu uso um produto e escovo o produto age de uma maneira, já quando eu uso algum produto e não escovo o produto age de outra, pensando nisso dois dias depois lavei os cabelos normalmente, apliquei o reparador e escovei, ai sim eu tive a certeza da eficiência do produto, as pontas ficam super seladas, e hidratadas o cabelo fica com cara de saúde mesmo, pra quem te cabelo ressecado eu super indico por que ele devolve a umidade natural aos cabelos.
  Apesar de ter aprovado o da Split Remedy da TresSemmé, meu cabelo ficou melhor com esse da Pantene o efeito durou bem mais.

  Avaliação geral 4/5

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário