quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha: Esmalte Azul Hortência

    Hey meninas, tudo bem? eu nunca gostei muito de cores chamativas nas unhas, sempre achei que esse tipo de cor não combinasse com qualquer tipo de roupa, então nunca me atrevi a usar cores "cheguei", até que esses dias resolvi sair na monotonia e pedi para a minha manicure passar uma cor diferente, na hora que ela me mostrou o azul hortência logo virei a cara e achei horrível, na primeira passada ficou horrível, mas na segunda, me apaixonei pela cor.
    Ele é um azul bem fechado e ao mesmo tempo com um brilho incrível, sem falar que dura horrores, coisa rara de acontecer comigo, afinal de contas s esmaltes que eu costumo usar não dura nem 4 dias, e quando chegam no 4° dia ele fica todo rachado, com esse não, durou exatos 8 dias com muito brilho, e nada de rachadinho.
 COM UMA PASSADA

 COM DUAS PASSADAS OU MAIS, SE BEM QUE DUAS JÁ É  O SUFICIENTE.

Lindo né meninas, o que mais me impressionou como eu disse foi a duração, que é ótima, mas claro que temos que passar uma base fortalecedora antes do esmalte, e depois que quiserem um extra brilho embora não seja necessário por que ele já tem um brilho natural.

Avaliação geral 5/5

PS: Meninas essas mãos acima não são as minhas por que como eu disse usei ele já faz um tempo, e claro já tirei, mas a cor é exatamente essa.

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário