segunda-feira, 5 de agosto de 2013

15 brasileiras super estilosas do LookBook.nu


   Hey meninas tudo bem? vocês já ouviram falar no LookBook.nu é um site onde meninas/meninas montam look's super estilosos que são votados, sem competição só curtição mesmo.
   As vezes aqui no blog a maioria das inspirações de roupas que eu mostro são de meninas americanas, sorry não é culpa minha, sempre antes de fazer um post eu tenho que fazer toda uma seleção todo um garimpo de imagens, e a maioria dos look's bacanas são justamente de meninas gringas, até mesmo por que tudo o que é de novidade no mundo da moda aparece primeiro nos EUA ( injusto né rs ).
   Mas as Made in Brazil não ficam atras não, eu separei as 6 meninas mais estilosas do LookBook.nu ( foi difícil uma mais estilosa do que a outra ) pra vocês verem que estilo não é preferencia das americanas não.









Nenhum comentário:

Postar um comentário