sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Frases do Bob Marley












 Hey meninas, tudo bem? eu resolvi fazer um post diferente hoje, vocês já devem ter ouvido falar do Bob Marley né? pois é, mas o que nem todo mundo sabe é que além dele ter sido cantor, compositor, empresário, e um ser humano incrível, também era poeta, dono das frases mais lindas que a humanidade pode conhecer ( olha eu amando ele rs ) e eu quero compartilhar parte delas com você, tenho certeza de que com uma delas você vai se identificar. As frases de azul são as minha favoritas, e as de vermelho são as favoritas das favoritas rs entendeu? Mas vale a pena ler todas.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, jamais se vai
para sempre...


Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

 Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça

 Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.



Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui.
Há pessoas que amam o poder, 
e outras
que tem o poder de amar
Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...


Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Deus me enviou à terra com uma missão. Só ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Eu sou do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive . 

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!

Fume maconha e não cigarros, pois neurônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.

O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer

Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

Não é que eu desisiti, é que apenas aceitei que não daria certo.

Um dia me disseram que viver a vida intensamente,
como se tudo fosse acabar amanhã era coisa de louco, ai eu respondi, louco é aquele que vê a vida passar e não move um dedo pra mudar isso! vivo a vida intensamente sim, mas sabe porque?porque quero sempre que o amanhã seja melhor do que o ontem e mais perfeito que o hoje! falar da vida é falar de momentos que a gente passa e que quando juntamos se forma uma história, história essa que escrevo todos os dias.

Cedella Booker, mãe do Bob Marley


Nenhum comentário:

Postar um comentário