segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O que eu carrego na minha necessaire

   Hey meninas tudo bem? vamos falar a minha necessaire, isso mesmo o que eu carrego na minha necessaire, as vezes nós levamos coisas desnecessárias que só ficam ocupando espaço, por isso eu fiz uma geral na minha necessaire, tirei até um papagaio e um periquito de lá de dentro e vou mostrar o que eu carrego agora.
 

Minha bolsinha é feia de doer né rs, mas se estão usando calças assim por que eu não posso usar minha necessaire né, ai ai brincadeiras a parte você já podem ver a limpa que eu fiz né, tirei um montão de coisas dentre eles um curvex, agora eu te pergunto, quem carrega curvex numa necessaire para o dia-a-dia, bom deixei lá para urgência, mas como essa urgência nunca acontecer resolvi tirar (ai só por que eu tirei eu vou precisar fiquem vendo), e deixei apenas o básico do básico.

 -Base Dream Matte Mousse da Maybelline ( resenha no blog ) a base mais incrível do mundo, eu nunca retoco por que ela é ótima e dura o dia todo mas... vai que acontece algum imprevisto né.

- Blush Dream Touch da Maybelline ótimo também, retoco sempre que precisa, a pigmentação não é tããão boa e ele não é mate por que brilha um pouquinho no sol, mas ele ainda é o meu favorito, por que eu pregerito blush em pasta por que ficam mais naturais e ele é bem sequinho também. 

- Rímel Volum Express da Maybelline, que deixa os cílios enormes e bem firmes, amo essa máscara, mas já tá acabando buááá .

-Pó da Maybelline, para pele oleosa, super duradouro.

-Batom da Natura, cor: Cobre Show, ele é um marrom com brilhos bem lindinho, vai com toda make, ou seja bem prático.

- Protetor labial Avon Care MA-RA-VI-LHO-SO hidrata a boca que é uma beleza, pro frio então é perfeito pra evitar que os lábios rachem.

  O que você carrega na sua necessaire? eu quero saber em rs.
  
Beijos Birus e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário