segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha: Bio Extratus de Manteiga de Karité

  Oi meninas, tudo bem? meninas hoje eu vou falar de um produto que é sem dúvida um dos meus favoritos, é o da Bio Extratus de Manteiga de Karité, eu uso os produtos da marca há mais de 3 anos e sempre amei os produtos, mas esse realmente me surpreendeu, ele tem uma consistência bem firme que não cai do pote, a cor é amarela, e super facinho de aplicar.
 A textura é bem amarela, e bastante consistente.
 A embalagem é bem resistente, não abre e esse potinho de 250g é super prático, cabe em qualquer lugar na mala por exemplo fácil, fácil.

    Usei  o produto como o indicado na embalagem, depois que retirei o produto meu cabelo ficou bem molinho e leve, as pontas duplas derem uma sumida por que o produto hidrata tanto que ela não tem nem como suportarem.
  Depois que escovei, o meu cabelo ficou com bastante brilho, e sem pesar. Apesar de tantas qualidades o produto tem um efeito Cinderela, lavou saiu, mas  pra  quem quer efeitos ótimos e imediato seu recomendo, e principalmente pra quem tem cabelos ressecados e com pontas duplas.
 O preço é super acessível eu paguei R$ 9,00.

Esta  é uma máscara nutritiva.

  Avaliação geral: 5/5

Beijos Birus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário