segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Slit Remedy

 Eu testei o Slit Remedy da TreSemmé e preparei uma resenha sobre o produto, afinal de contas pontas duplas ninguém merece.

   Slit Remedy da TreSemmé


  . 

DescriçãoTratamento de Reparação de Pontas Duplas, da Pantene, contém em sua fórmula vitaminas que ajudam a deixar os fios mais fortes e, portanto, mais resistentes à quebra. Também promete criar uma película protetora que previne os aparecimento de novos fiozinhos divididos. Deve ser usado como finalizador, ou seja, depois da lavagem com cabelo úmido ou seco, da metade do comprimento até as pontas. Preço sugerido: R$ 30,61

Resenha:   

Usei o produto da maneira como vem indicada na embalagem, durante 3 dias, os resultados não são imediatos como o descrito no produto, mas a partir do segundo dia de uso percebi uma pequena diferença nas pontas do cabelo e na maciez, algumas pontas foram seladas e o cabelo ficou bem macio e cheiroso, mas o efeito é cinderela, depois que eu lavei o cabelo as pontas se abriram novamente, o produto não foi reprovado por mim, mas o prometido não é cumprido totalmente, vale a pena usar o produto quando for a alguma festa ou evento que for usar os cabelos soltas, afinal de contas como disse o efeito é cinderela, mas como eu sempre digo o produto que eu não me dei bem para você pode ser ótimo, então vale a pena testar.

Avaliação geral 3/5

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário