quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha: Ravor Cristal Turquesa


 
 A propaganda: O ravor defrizzante para cabelos tingidos garante alta performance e proteção, associado á vitalidade da Turquesa. Sua formulação com Queratina e Agentes Antioxidantes auxilia a reter a umidade proporcionando brilho, maciez e manutenção da cor por mais tempo. Além disso, possui uma associação de Silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo o volume e os danos causados aos cabelos. 240g
*Resultados obtidos com a utilização de chapinha ou escova.Modo de Uso:  Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, de acordo com comprimento do seu cabelo. Espalhe uniformemente pelos fios limpos e úmidos. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador e, se desejar, finalize seu penteado com a chapinha para potencializar o feito liso.

Minha opinião sobre o produto: O cabelo cumpre o que promete, pelo menos no meu cabelo, eu passei uma quantidade no tamanho de uma moeda de 50 centavos, bem pouco mesmo, e espalhei bastante o produto, fiz escova como de costume e o meu cabelo ficou bem brilhoso, mas o efeito é meio cinderela, depois de 1 ou 2 com a escova o brilho vai embora, mas em compensação ele protege bem a cor do cabelo, e sela os fios protegendo do calor da chapinha e do secador, sem falar nos fios arrepiados que vão embora, então para quem está com os cabelos meio detonadinhos por conta do uso excessivo de calor ( chapinha, secador entre outros ) vale a pena testar, o meu cabelo anda bem quebrado, seco e meio opaco, sem vida, mas depois que eu começei a usar deu uma boa melhorada e tenho gostado bastante dos resultados, o preço médio é de R$ 7,00 ou seja bem baratinho com ótimos resultados. 
Avaliação geral 5/5

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário