quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novo rímel da Avon

 Olá meninas, eu to aqui pra contar uma super novidade, é o novo rímel da Avon, lançado a pouco tempo, ou seja, acabou de sair do forno, ´ele é o Mega Effects. Ele ainda não é vendido no Brasil Buáááá, mas já tem em sites para vender sob encomenda, bom dizem que demorou cerca de seis anos para chegar a essas cerdas que prometem alcançar os menos fios de cílios, eu ainda não provei, mas pelo que tenho estudado sobre ele parece ser incrível. 
mega-effects-avon
O designer dele e beeeeem diferente do tradicional né.
 mega-effects-avon-02
Confesso que não era fui muito fã das máscaras da Avon por que elas normalmente são um tanto quanto molhadas, ou seja muitas vezes sai com facilidade, mas depois da máscara Super Shock Max mudei completamente de opinião por que ela é o oposto das versões anteriores, ela deixa os cílios enormes, grossos ( mas sem pesar ) e dura bastante, sem falar que não sai na água o que pra mim é essencial.
As cerdas delas são bem finas e são tantas que pegam nos fios que eu nunca pensei ter, normalmente quando o meu acaba e eu não tenho outro como esse, eu jogo o potinho fora e fico somente com a tampinha que acompanha o aplicador até eu repor. Concluindo se essa máscara da versão anterior é tão incrível, imaginem essa nova que demorou cerca de seis anos para ser elaborada, eu quero uma dessa pra ontem.
Aqui é um video explicando como usar



Nenhum comentário:

Postar um comentário