quarta-feira, 31 de julho de 2013

Minancora para espinhas já!!!

  Hey meninas, vocês tem espinhas? já tentaram de tudo né? acnase, asepxia entre outros e não deram nenhum resultado? pois comigo foi assim, eu tentei ambos produtos mas não deu certo, até que chegou o lindo dia que eu revoltada com esse fato desisti de vez das minhas espinhas. Mas eis que minha mãe falou da minancora, que ela usava quando era adolescente, eu não votei muita fé por que pensei, se produtos de alta tecnologia não funcionou imagina esse troço de não sei quantos anos atrás.
  Me enganei, o produto é incrível, você passa em cima da espinhas antes de dormir e quando você acorda, elas não estão mais lá, nem sinal!!! Incrível, eu acho que você deveriam provar, quem sabe com você também não funciona. Olha ela aqui.


A embalagem não é muito atrativa não, mas o conteúdo menina, rs.

 Avaliação geral 5/5

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário