terça-feira, 30 de julho de 2013

Batom da Patrícia em Amor a Vida

 Esse batom é uma coisa, tá todo mundo querendo saber o nome né, quando eu vi na boca dela esse batom me apaixonei, uma coisa eu tinha certeza, era da MAC, mas o nome eu não tinha nem noção, procurei, procurei e achei, o nome do batom é... Taupe da MAC, lindo de viver, ele é um tom meio amarronzado mais com um tchan a mais, olha ele aqui
 A fixação parece ser ótima, e a cor é linda, o preço é em média R$ 80,00 mas eu estou pensando em pesquisar batons "alternativos",  é assim vou dar uma boa pesquisada em batons com a mesma cor, textura, e claro com uma qualidade bacana e fazer resenha aqui pra vocês, afinal de contas nem todo mundo  pode comprar um batom nesse preço não é mesmo?

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário