quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha: Novex óleo de Ojon



  Faz mais ou menos uns 5 meses que eu não corto meu cabelo ( tá não me dêem bronca ) eu quero que ele cresça mais parece que o benedito pra não dizer outra coisa não cresce e as pontinhas dele tá sofrendo muito com essa minha rebeldia, eu usei todos os tipos de creme com óleos que vocês podem imagina, óleo de argan, azeite, óleo de coco enfim quase apelei pro óleo lisa de cozinha mais não cheguei a esse ponto por fui apresentada antes ao óleo de ojon, é esse óleo tem um nome estranho mesmo, e ele não fala português não, ele é típico da América Central e encontrado nas castanhas de uma palmeira nativa, e é muito usado também por uma tribo chamada "tribo dos Tawira" ou " povo do cabelo bonito".
   Eu usei e simplismente virei fã ele deixa o cabelo mega brilhoso, macio, e mega hidratado, meu cabelo é castanho escuro, mas recentemente pintei de preto e as pontas ressecadas ressaltaram mais ainda e ele foi o único produto que conseguiu deixar as minhas pontas seladinhas.
 Mas como nem tudo na vida são flores, como ele hidrata muito, não é legal usar ele sempre, por que tudo o que é demais não é bacana e se você usar ele sempre que falar o cabelo vai chegar uma hora que ele não vai mais fazer efeito, então é bom você usar ele de 15 em 15 dias ou de 20 em 20 dependendo do estado do seu cabelo, eu vou usar de 15 em 15 por que como e já disse meu cabelo tá a beira da morte, mas assim que ele voltar ao seu estado normal ou perto disso ( coisa que eu espero que não demore muito ) eu começo a usar uma vez no mês. Durante esse intervalo de tempo você pode usar o novex óleo de argan que é mais fraco do que o de ojon.
 ou qualquer outro creme de hidratação que seja de óleo de argan, por que o óleo de argan e de ojon são completamente opostos, e se combinados de maneira ordenada tem ótimos efeitos, em diferentes áreas do cabelo, por exemplo enquanto um cuida das pontas duplas, outro fortalece o couro cabeludo, então por isso que é bom alternar o uso,  até mesmo por que ser muito fiel a um produto e esquecer de experimentar outros não é legal é como eu já disse ( não só eu como vários cabelereiros renomados ) se você  usa sempre o mesmo produto ele simplismente para de fazer efeito, então por isso é bom sempre estar variando meninas.

Avaliação geral 3/5

Beijos Birus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário