quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aussie 3 minute miracle

Oi meninas, tudo bem? hoje eu to aqui pra falar sobre o Aussie, o queridinho entre 97 blogueiras de 100, na internet você acham de tudo sobre ele, nas minha pesquisas sobre ele, eu achei várias opiniões sobre ele, algumas gostam, outras amam, e quase  ninguem falou mal dele não, pelo menos eu não vi. O Aussie é Australiano e não vende no Brasil, exceto nas lojas virtuais, no Mercado Livre é bem baratinho.

    "Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle, é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana bem conhecido lá fora (a base de  suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia)"

 Ele tem uma hidratação ultra profundo, mas vale lembrar que ele não é um creme de hidratação e sim um condicionador, a embalagem diz que após a lavagem temos que deixar o produto agindo por 3 minutos na cabeça, pelo o que eu pesquisei, o creme tem um efeito cinderela, lavou saiu, ele deixa o cabelo com um brilho intenso, bem macio, cheiroso e nada pesado, mas lembre-se meninas ele tema a textura beeem pesada, então o indicado é usar só um pouquinho das pontas até o meio do cabelo, nunca na raiz pra não ficar oleoso, o ideal é não deixar passar de 3 minutos na cabeça, pra não perder o efeito que o produto promete. Bom meninas vale a pena testar, eu já encomendei o meu e logo, logo faço uma resenha e lembre-se esse post ainda não é resenha, aqui foram pesquisas que eu fiz e depoimentos que colhi sobre o produto.
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário