terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha: Base Dream Matte Mousse da Maybelline

    Morro de amores pela Maybelline e isso não é segredo né, eu to usando a um tempinho o Dream Matte Mousse, e textura dele é areiada e bem sequinha e fixa que é uma beleza, ela não é como outras bases que ao longo do dia temos que estar retocando com pó, por que como ele tem uma textura areiada se segura por sí só sem o pó e fica super natural.
 Me perdoem pela qualidade péssima da foto, mas dá pra perceber a textura sequinha.

Para dias mais quentes essa base é sem dúvida a melhor opção por que como eu já disse não derrete de jeito nenhum. O preço é em média R$ 50,00 mais encarem esse preço como um investimento, afinal de contas rende muito, eu comprei há 7 meses, uso praticamente todos os dias e está no meio ainda, o que pra mim é um recorde.

Avaliação geral 5/5

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário