terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resenha: Protetor Térmico da Avon Advance Techniques

 Oi meninas, a resenha de hoje é sobre um protetor térmico da Avon que não é mais novidade mais eu estava louca pra testar, a marca promete proteger os cabelos do calor da chapinha, secados babyliss, e eu amo produtos de proteção térmica.
  Testei e me arrependi muito, ou melhor não me arrependi, afinal de contas a gente tem que testar pra saber qual é bom para as nossas madeixas e qual não é, meus cabelos não aceitou esse produto, meu cabelo ficou parecendo uma palha literalmente, as minhas pontas ficaram muito ásperas parecia até que eu ganhei mais pontas duplas quando usei esse produto.
  Eu usei como o indicado na embalagem, lavei, hidratei, e fiz escova, quando eu fiz a hidratação com a máscara da Shine Blue resenha aqui meus cabelos estava super hidratados, macio macio, mais assim que eu comecei a burrifar o produto e minhas pontas já começaram a ficar áspera, a minha raiz ficou muito seca, no dia seguinte eu já lavei os cabelos de novo e apliquei o meu bom e velho Ravor resenha http://blogdamonah1.blogspot.com.br/2013/07/ravor-cristal-turquesa.html

Bom Birus por hoje é só Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário