quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resenha: Blush Dream Touch da Maybelline

 Oi meninas, tudo bem? vim fazer uma resenha bem rapidinha sobre um dos meus produtos preferidos de maquiagem, é o Blush da Maybelline Dream Touch, esse blush é em pasta, vem em um recipiente bem bacana por que ele é de rosquear, não é molengo, pelo contrário é bem firme e consistente, a cor é outro atrativo não sei ao certo quantas cores há disponível, mas quando eu fui comprar o meu encontrei 3.
  O produto apesar de ser bem consistente espalha facilmente, e a cor é linda gente o rosto fica com cara de saúde sabe, o rosinha do blush ( foi a cor que eu comprei na imagem acima ) é bem clarinho e fixa bastante, quando eu uso pela manhã não preciso retocar. Enfim amo demais esse Blush e super recomendo.

  Avaliação geral: 5/5

E ai meninas, vocês usam? aprovam? Beijos Birus lindas e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário