domingo, 8 de setembro de 2013

Resenha: Máscara Pro Series da Wella

 Oi meninas, tudo bem? bom ultimamente tenho recebido E-mails dizendo que eu só indico máscaras caras, a partir do momento em que se cria um blog você tem que estar aberta pra tudo né, e eu graças a Deus estou, e partir dos pedidos de indicações de uma máscara boa e barata comprei a Pro Series da Wella para testar, lembrando que ela se encaixa na fase de hidratação no cronograma capilar.

 Eu fui a farmácia e sai lendo os rótulos pra ver qual se encaixava melhor as "minhas necessidades" capilares, e essa com certeza saiu na frente, é a Pro Serie da Wella, as embalagens da Wella são muito parecidas, o que muda é a cor da letra W no cantinho da embalagem onde em cima dela aparece a função da máscara, eu encontrei uma escrita colo ( para cabelos tingidos ) e outra escrita hidration ( que é de hidratação ) foi a que eu trouxe.
  Ela é um daquelas máscaras rápidas que usamos no banho mesmo, eu deixei o produto agir por 5 minutos, e quando eu lavei meu cabelo parecia que ia se desmachar de tão macio e hidratado que ele ficou, e o efeito não é lavou saiu não viu, a hidratação que esse produto causou no meu cabelo durou 8 dias e nesse intervalo de tempo eu lavei o cabelo 3 vezes, ou seja porreta né rs.
  Ela não é uma máscara muito firme, mas nem por isso deixa a desejar, sua consistência é muito boa e ela é bem branquinha, sem falar que o produto tem um sistema interno abre e fecha que dá uma maior segurança caso você queira levar ela na mala em uma viagem.
  Eu paguei R$ 12,00 
 
     Avaliação geral 5/5

Beijos Birus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário