terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: Máscara Reparação Intensa da Pantene

 Oi meninas, tudo bem? mais uma resenha, e agora é da máscara da Pantene Reparação Intensa. Como eu disse na resenha anterior algumas meninas estão me pedindo resenhas com produtos mais acessíveis, por isso essa semana está repleta de produtos super baratinhos.
  Eu usei essa máscara como o indicado, depois da lavagem apliquei e deixei agir por 5 minutos como o indicado na embalagem, ela é uma daquelas máscaras rapidinhas que eu amo, e o resultado dela eu amei mais ainda, ela deixa uma maciez tão gostosa, nem parece que eu deixei agir por apenas 5 minutos, o resultado dela eu acredito que é bem compatível com o 3 minutes miracle, pois ele age rapidinho e hidrata bastante, percebi também um brilho incrível, e depois que eu escovei me surpreendi mais ainda por que o brilho e a maciez ficou ainda mais evidente.
 Ela é não muito consistente, porém é mais firme que a Pro Series da Wella que também é ótima, resenha aqui.
 Ela é branquinha e tem e a embalagem é pequena e 288g super fácil de carregar, super recomendo meninas.

Eu paguei: R$10,99

   Avaliação geral 5/5

Beijos Birus lindas de viver, e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário