sábado, 14 de setembro de 2013

Resenha: Base Maybelline Dream Matte Mousse

   Oi meninas, tudo bem? bom a resenha de hoje é sobre uma base que eu uso há mais ou menos 8 meses, e amo de paixão, resolvi resenha-la agora, por que dias desses tentei trocar de base, mas não tem jeito, a minha pele que é oleosa só aceita essa base.
   Essa base é indicada para pele oleosa, pois ela matiza a pele diminuindo o especto de oleosidade da pele, a cobertura dela é incrível meninas, um pouquinho que eu passo já cobre todo o meu rosto e disfarça muito espinhas, machas, na minha pele ela dura por volta de 3 horas sem retoque, mas isso quando eu uso o pó da mesma linha, quando eu não uso ela dura 1:30 dai pra menos, ou seja ela por sí só é muito boa, mas com o pó é melhor ainda.
 Eu paguei R$ 49,90 na minha, o preço não é atrativo, mas pela qualidade vale muito a pena, a minha já acabou e eu já fui correndo comprar outra, hã lembrando que o efeito dela se potencializa ainda mais com o pó da maybelline.

Avaliação geral 4/5
* Perdeu um ponto por que ela funciona melhor com o pó da mesma linha, mas mesmo assim ela é incrível.

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário