quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha: Máscara Salon Line Argan Oil

 Oi meninas, tudo bem? hoje temos resenha, até que essa semana tá tendo bastante né, alguns produtos eu testei a um tempinho e resolvi fazer resenha agora, bom só pra esclarecer as minhas resenhas acontecem da seguinte forma, testo o produto durante mais ou menos 15 dias obedecendo o cronograma capilar, e depois disso tenho segurança para dar a minha opinião sobre o produto usado. Essa eu começei a testar no dia 24/08/13 e terminei no dia 05/08/13 por isso a resenha a seguir é a minha opinião sobre o produto.
   Esclarecimentos encerrados vamos a resenha: Bom o produto tem uma ótima consistência bem firme mesmo e a cor amarelada, o cheiro me lembra baulilha, e não fica no cabelo,
 Em quanto eu estava passando o produto senti o meu cabelo rígido e um tanto oleoso, deixei agir por 20 minutos como o indicado na embalagem, para um tratamento profundo 20 minutos, e para um tratamento rápido 5 minutos, eu utilizei das duas maneiras, quando eu deixei o produto agir por 20 minutos depois que eu retirei o produto senti meu cabelo rígido, oleoso e sem brilho nenhum, o desembaraço também ficou difícil.
  Uma semana depois aproximadamente deixei agir por 5 minutos e o resultado foi melhor o que eu achei estranho afinal de contas dependendo das máscara quanto mais tempo o produto age melhor fica, mas enfim quando usei desta forma por 5 minutos o resultado foi outro, meu cabelo ficou muito macio e brilhoso, isso depois de seco, por que em quanto estava molhado parecia que ia ficar oleoso, mas não, depois que o cabelo secou naturalmente ficou muito hidratado mesmo, e depois quando eu escovei ( isso na semana seguinte, para saber como o produto age com o cabelo escovado também ) ficou da mesma maneira, brilhoso, hidratado e com cara de cabelo bem cuidado.
  Eu classifico este produto como um condicionador beeeeem profundo, como máscara de tratamento agindo 20 minutos eu reprovo, mas como um condicionante de 5 minutos tá mais que aprovado, ideal pra você usar quando não tiver muito tempo, ou em uma viagem. Lembrando que ela é uma máscara nutritiva.
Eu paguei R$ 13,00 no Armarinhos Fernandes

Avaliação geral 4/5
  * Nota quatro por que como máscara ela não funcionou pra mim, mas sim como um condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário