quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha: Máscara de hidratação Yenzah Óleo de Marrocos

Oi meninas, tudo bem? a resenha de hoje é sobe uma máscara de hidratação que testei duas vezes e gostei bastante, é a máscara de hidratação yenzah de óleo de marrocos, que o óleo de argan já virou febre de 10 entre 10 mulheres isso não é novidade, já testei cerca de 3 máscaras com óleo de argan e essa realmente me surpreendeu.
  Antes de comprar pesquisei muito os pró e contras, coloquei na balança e resolvi investi, a minha eu paguei  R$ 49,00 nas lojas Sumiré Cosméticos, o preço em vista de outras boas máscaras é alto, mas pelo benefício dessa máscara vale a pena, vou contar a minha experiência.
  Usei como o indicado após o shampoo, eu usei o shampoo Vidas pós progressiva ele é ótimo e logo, logo tem resenha aqui no blog, continuando passei a máscara e deixei agir por 5 minutos com uma toca térmica, a máscara é bem consistente daquelas que se você virar do pote não cai,

 o cheiro é bem suave parece com baunilha, e não fica nos cabelos, ela é muito boa sim, mas para quem usa química como eu ela deixou um pouco a desejar, as máscaras que eu uso eu mesclo as mais potentes com as menos potentes, essa eu não pude identificar, ela é intermediaria não é das mais potentes mas não é fraca não rs.
 Por ser de hidratação, e ter óleo de argan, pensei que ela ia desmanchar nos cabelos quando eu retirasse, mas não meu cabelo parece que chupou a máscara, no início eu me assustei, pensei que meu cabelo ia ficar rígido e opaco, mas depois que eu deixei secar ao natural, ele ficou bem brilhoso, e com as pontas seladinhas, mas o efeito foi Cinderela dois dias depois quando eu lavei não senti que realmente hidratou.
  Vale a pena testar afinal de contas cada cabelo reage a um produto de uma maneira, eu com certeza vou comprar de novo afinal de contas o produto realmente hidratou, selou as pontas, deixou o cabelo brilhoso, tem um ótimo cheiro, e é super bacana pois age em cerca de 5 minutos e eu adoro máscaras rápidas que dão resultado.
 Há e só pra finalizar fiquei um dúvida também se ela realmente é hidratante, por que olhando a fórmula eu encaixaria ela na parte de hidratação no cronograma capilar, mas ela me pareceu um tano nutritiva, bom só testando pra saber mesmo né.

Avaliação geral: 4/5

( perdeu um pontinho por que ela me deixou confusa, não sei se é hidratante ou nutritiva, e deixou um pouco a desejar pois tem um efeito Cinderela, lavou, o efeito puff despareceu )

Vocês já usaram? gostaram?

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário