sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resenha: Spray de brilho e protetor térmico Charming da Cless

 Oi meninas, tudo bem? o post de hoje é uma resenha bem rapidinha sobre um produto que estou usando a a algumas semanas, e estou simplismente amando, é o spray de brilho, e protetor térmico da Charming, confesso que nunca testei nenhum produto da marca por puro preconceito, achava a embalagem muito infantil por isso pensei que os produtos seriam muito fraquinhos sabe, mais que nada esse spray me surpreendeu.
   Eu usei lavei o cabelo com shampoo, hidratei, passei um leavin, esperei os cabelos secarem normalmente e fiz chapinha nos cabelos, e o resultado foi maravilhoso meninas, sem dúvida o melhor produto que eu testei nesse ano, a chapinha deslizava muito bem deixando o cabelo cheiroso sabe e não com cheiro de cabelo queimado, percebi também que o meu cabelo ficou bem mais liso com ele, e você pode aplicar ele antes da escova ou chapinha sem medo por que além de ser spray de brilho ele também é protetor térmico, enquanto ao brilho foi o ponto que mais me surpreendeu foi o brilho que ele deixa nos cabelos, um brilho natural lindo de viver.
   Ele pode ser usado também sempre que você quiser depois que o cabelo tiver escovado sem problemas nenhum, afinal de contas ele nem ressecado e nem deixa oleoso, e o cheiro... pra mim serve até como perfume de cabelo pro dia a dia.
 Você pode encontrar esse spray em 3 tamanhos. O meu é o mini, que eu comprei só pra testar mesmo mais agora que eu sei que o negócio aqui é bom eu vou comprar o grande e deixar o mino para quando foi viajar.

Eu paguei R$ 8,00

E ai meninas gostaram? já usaram? querem testar?

Beijos Birus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário