quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resenha: Óleo de Argan Inoar

 Oi meninas, tudo bem? a resenha de hoje é bem rapidinha de um produtinho que eu estou usando há 2 meses e que literalmente salvou as pontas do meu cabelo, é o óleo de argan da Inoar, ele é um óleo de argan que contém outros óleos na composição e promete restaurar os cabelo ressecados e danificados por processos químicos.
 O meu é essa Amostra grátis que eu recebi de uma lojinha de cosméticos e resolvi testar para resenha no blog, ele vem com 7ml e rende horrores por que ele é super concentrado, e é nessa cor mesmo que vocês estão vendo, e meninas é um apena ainda não terem inventado um computador que transmitisse cheiros, por que esse é o produto capilar mais cheiroso que eu já vi em toda a minha vida, pela essência ele passaria perfeitamente como um perfume por que ele é uma delícia, e o melhor o cheiro fica nos cabelos.
Essa é a textura dele, super concentrado:


Eu usei ele no cabelos úmidos após a lavagem e na primeira aplicação senti as minhas pontas bel seladas e hidratadas, e depois que o cabelo secou eu fiz a minha chapinha usei como finalizador e o meu cabelo ficou com um brilho incrível, e as pontas super fechadinhas, ele é rapidamente absorvido pelo cabelo evitando assim que o cabelo fique oleoso.

E usei também na máscara de tratamento mais não vi muitos resultador, prefiro usar ele com um Leave-in nos cabelo úmidos e como finalizador depois da escova.

  O único ponto negativo dele é a que ele não tem pump então se não tomar cuidado acaba desperdiçando produto.

  O meu foi amostra grátis mas eu pesquisei e vi que o vidrinho com 7ml custa em média R$ 5,00 e o vidro com 100ml custa em média R$75,00 á R$ 80,00 o preço é meio salgado mais ele rende muito e vale super a pena, assim que o meu vidrinho acabar eu vou correndo comprar um grande.

Avaliação geral: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário