segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Comprinha: Aussie 3 minute miracle

 
    Oi meninas, tudo bem? a algum tempo eu ando querendo testar esse produto que dizer fazer um suposto milagre em 3 minutos, trata-se o condicionador ultra profundo Aussie 3 minute miracle, há mais ou menos 2 anos a blogosfera vem dando a maior atenção a esse produto e ao Silicon Mix.
  Lá na gringa o Aussie é vendido por menos de 3 dólares, já o Silicon Mix mais ou menos 13,00 dólares, já aqui em terras tupiguarani essas belezinhas custa por volta de R$55,00 há R$70,00 eu acho muita coragem pagar esse preço por um produto que é de farmácia, isso mesmo pra quem não sabe ambos esses produtos são de farmácias gringas, e a diferença entre o preço em Obamas e Dilmas (rs é uma maneira bacana que eu encontrei de diferenciar o dólar do real) é muito grande.
  Mais como a louca dos produtos de cabelo está e choque afim de testar e resolvi comprar o Aussie, que logo logo tem resenha aqui no blog.

Eu vou deixar alguns videos aqui de resenha das blogueiras mais IT pra vocês darem uma olhadinha.



As cacheadas também podem meninas...

E esse é o Aussie:


Logo mais tem resenha meninas...
Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário