segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Da onde tirar coragem para... cortar os cabelos

 Oi meninas, tudo bem? o post de hoje é mais um bate papo sobre corte de cabelo, isso mesmo, depois que eu anunciei aqui no blog que cortei meu cabelo eu tenho recebido muitos E-mails me perguntando como eu tive como eu tive coragem, então bora começar o nosso bate papo.
 Quando eu tomei essa decisão:
Na verdade eu decidi isso de um dia para o outro, isso mesmo, e tinha muita vontade de cortar o cabelo e sempre quando pensava em marcar no cabelereiro, desistia, até que eu senti uma vontade imensa de cortar e pronto, cortei. Porém no meu caso não era apenas vontade de mudar, mas sim de tirar o excesso de progressiva nas pontas do meu cabelo que estava muito danificada.
Choque pós corte:
 Juro que não sei da onde tirei esse título ( Choque Pós Corte ) mais foi o que eu senti, quando cheguei em casa e passei a mão no que restou do meu cabelo, é bem verdade que existem meninas que cortam mais curto o cabelo, mais pra mim que nunca tinha feito nada de tão "crazy" fiquei meio em choque, mais assim que eu entrei no chuveiro pra lavar os cabelos, e senti aquele peso, aquele volume, e principalmente quando eu vi o quanto ele estava mais saudável, percebi que foi a melhor coisa que eu tinha feito.
Facilidade no tratamento:
Opa, essa é a melhor parte com certeza, gente cabelo curto é realmente prático, antes eu ficava vendo mulheres falando sobre a praticidade de um corte curto, mais nunca acreditei, até eu mesma sentir na pele a belezura que é isso, a economia de produtos, e a praticidade são notáveis, além de que o cabelo fica com muito mais balanço.
Por que não cortar o cabelo por impulso:
Eu sou uma pessoa naturalmente impulsiva, e quem me conhece bem sabe disso, mas nesse caso eu nunca fui, afinal de contas querendo ou não cabelo demora de crescer gente, não tem jeito, então se rolar arrependimento a situação fica complicada. Conheço muitas histórias de meninas que cortaram o cabelo por motivos emocionais, ou por que brigou com a amiga, ou terminou com o namorado, e até mais cortou o cabelo só pra ir a uma festa, mas provavelmente não pensaram que pode fazer as pazes com a amiga, voltar com o namorado, e também não pensou que uma hora a festa ia acabar, então pense bem antes de tomar toda e qualquer atitude.

E ai meninas, vão cortar as madeixas? se forem fazer isso, sejam conscientes em...

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário