sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonhos de consumo capilares

 Oi meninas, tudo bem? vocês provavelmente deve ver muitos blogs e muitas resenhas de produtos onde as meninas juram ser maravilhosos certo, mas nem sempre temos $$$ din din pra sair comprando tudo certo? neste post eu vou mostrar os meus sonhos de consumo capilares, e vocês me manda um E-mail para o blogdamonah1@outlook.com ou comentem me dizendo qual é o seu, e por que, bora?

1° Aussie 3 minute miracle
  Geeeente eu babo por esse produto, e ele nem é tããão caro assim, custa em média R$45 á R$50,00 o produto promete cabelos super hidratados em 3 minutos.

2°Moroccanoil ( tampa marrom )
 Esse é o queridinho de 10 entre 10 meninas, então... ele é uma máscara super hidratante, cuja a hidratação perdura por até 25 lavagens óóóó. Mais o preço é mais salgado custa em média R$200,00

3° Morrocanoil ( tampa laranja )
 Essa é uma máscara de reconstrução ultra-profunda, eu quero mais a marrom por ser hidratante e eu amo a sensação de cabelo hidratado, mas pro meu cabelo eu acredito que essa seja melhor, por é pra cabelos danificados. O preço é em média R$200 á R$250

4° Silicon Mix Bambu

 Diferentemente da maioria das meninas que preferem o Silicon Mix tradicional, eu tenho muita vontade de testar o de bambu pois afirmam auxiliar no crescimento. Custa em média R$ 50,00

5° Silicon Mix Tradicional
 Não é por que eu prefiro o de bambu que eu não queira testar esse certo? por bem ele promete ser extremamente hidratante, e é o queridinho da Camila Coelho, então deve ser bom né? custa em média R$50,00

6° Óleo Orofluído
 Este está em 6° lugar por que eu sou viciada em máscaras capilares, mas ela fica em 1° lugar nos meus desejos de óleos, eu quero muito testar esse produto. Ele promete hidratação ultra-profunda e ainda e ainda um de seus óleos que o compões e protetor térmico. Custa em média R$ 195,00

7° Óleo de Argan Moroccanoil
 Em último lugar mais não menos importante o óleo de argan da Moroccanoil, ele promete formam uma "capa" protetora nos cabelos que protege dos agente externos. Custa em média R$150,00

*Lembrando que os preços acima foram pesquisados em 3 lojas diferentes, e variam pelo tamanho do produto.

Vocês podem encontrar esses produtos e muitos outros por ótimos preços lá na Bora Colega Shop por preços ótimo e ainda com 5% de desconto usando o cupom BDAMONAH (maiúsculo e tudo junto em ) super bacana né meninas?

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário