quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resenha de vocês... leitoras


Oi meninas tudo bem? o post de hoje  um pouco diferente, muitas meninas me mandam E-mail dizendo o que acharam de um produto que testou, e eu claro, acho isso o máximo, por isso criei um espaço só de vocês aqui no blog, é o resenha da leitora, é simples vocês testam um produto, mandam uma resenha para o E-mail: Blogdamonah1@outlook.com dizendo sua opinião sincera sobre o produto, me enviem junto o nome de vocês e uma foto (opciona) pra que vocês possam levar os créditos no fim do post, eu analiso e posto.
 
Fazer uma resenha é super simples, vocês devem apenas testar o produto um número de vezes considerável para ter uma opinião formada sobre o produto, no caso do blog a resenha pode ser de um produto de beleza ( cosméticos em geral ) sua opinião deve ser sincera para que outras leitoras tenham certeza da credibilidade do produto.

Como é o formato da resenha?

O formato da resenha e o seguinte, lá do topo do post vocês vão escrever a apresentação exemplo: Oi meninas, tudo bem? meu no é (diz o nome), e vim aqui fazer uma resenha sobre o produto que testei... e assim inicia a resenha, ao longo do post você pode por fotos do produto, caso não tenha uma câmera, pode retirar fotos da internet do produto, no fim da resenha vocês vão das uma nota a escala vai até 5, ou seja sua nota vai de 0 á 5, o modelo da nota é o seguinte 3/5 (o número 3 é a nota, o 5 é até onde vai a escala da nota)  nesse momento você deve pesar os pontos negativos e positivos.

Simples né Birus, conto com todas vocês
Beijos Birus lindas e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário