segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Loja online Divina Beleza

Loja de divinabeleza
  Oi meninas, tudo bem? hoje eu vim falar sobre uma loja online que possivelmente fechara parceria com o blog (cruzem os dedos meninas) recebi um E-mail de 7 meninas, Carla Mendes, Paloma de Oliveira, Bruna Otávio, Sabrina Pessoa, Bianca Sherdman, Tatiana Lopes & Beatriz Silva, beijos meninas, me pedindo pra fazer uma parceria com uma loja online, entrei em contato com 5 e não curti muito as propostas, até que a Bia Silva me indicou a Divina Beleza, eu entrei em contato e curti a proposta, comprei 2 produtos pra conferir se a empresa é responsável e tal, comprei 1 Joico reconstrutor, e 1 Silicon Mix.
  Minha encomenda chegou em 2 dias e a embalagem veio super lacrada e os produtos em perfeito estado, por isso estou aqui pra indicar a loja.

A loja Divina Beleza disponibiliza diversas formas de pagamento super seguras:
lh3.googleusercontent.com/-Tbb2BLqwbqA/UWsA8Gs_vTI/AAAAAAAAAQw/G5j4QO33tYk/s480/BannerPgto.jpg  Além da opção de Rastreio de Pedido que é uma segurança a mais que nós temos de que nosso pedido vai chegar em segurança certo?
A loja trabalha com diversos produtos importados, dentre eles os nossos queridinhos Moroccanoil, Silicon mix, Aussie, dentre outros, e o preço é super acessível, com meninas dicas boas a gente compartilha né.
 Caso a parceria seja fechada nós teremos o nosso cupom de desconto de 5% super demais né meninas, assim que a parceria for fechada eu volto com o nome do nosso cupom.


Para saber mais sobre a loja online Divina Beleza acesse: http://divinabeleza.loja2.com.br/

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário