domingo, 13 de outubro de 2013

Resenha: Shampoo frescor vitaminado Garier Fructis

 Oi meninas, tudo bem? a resenha de hoje é sobre o shampoo sensação do momento, é o fructis frescor vitaminado, a marca lançou uma linha completa, dentre eles estão o brilho vitaminado, nutrição vitaminada, & frecor vitaminado, todas nós sabemos que a marca não é muuuito bem vista entre as mulheres pois a maioria dos seus produtos não tem uma boa qualidade que mereça destaque em nossos favoritos de cabelos, certo? pois bem esse shampoo me surpreendeu, essa é a linha completa:

O shampoo que eu testei é o frescor vitaminado, o shampoo é bem transparente daqueles que limpam mesmo, pois todas nós já sabemos que o shampoo transparente tem a função de limpar, e o perolado, e cremoso, tem a função de hidratar, bom esse shampoo limpa muito bem o cabelo,me deixa um frecor incrível, eu lavei o meu cabelo como sempre aplicando duas vezes, e eu realmente senti o meu cabelo limpo
 a embalagem eu vi em diversos tamanhos desde um tamanho bem pequeno, que e esse o da foto ao lado que eu compre pra testar mesmo (inclusive eu vou comprar outro)
até um tamanho enorme de 1 litro.
 aqui como vocês podem ver ele quase não aparece de tão transparente, e apesar de ter a função de retirar toda a oleosidade, ele não resseca o cabelo,  o que pra mim é uma vantagem, afinal de contas o meu cabelo é ressecado nas pontas e oleosos da raíz.
 Bom meninas o produto é ótimo e o custo benefício melhor ainda, pois eu paguei R$ 4,90
Eu paguei R$ 4,90
                Avaliação geral: 5/5
E ai meninas, já testaram: beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário