segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resenha: Esponja Belliz MakeUp 360°

 Olá meninas como foi o findi? a resenha de hoje é sobre uma esponjinha que eu estava louca pra testar, é a esponjinha da Belliz a "irmã pobre" da Beauty Blender como costuma ser chamada, eu falei um pouquinho sobre ela no meu último post de comprinhas e venho eu aqui dar a minha humilde opinião.

 Resumindo a descrição... ela é um esponjinha de aplicar base líquida, corretivo, e blush e promete um acabamento super natural e blá blá blá...

Resenha

Eu usei ela de duas maneiras, e primeira vez que eu usei fiz como manda na embalagem molhei ela num potinho e depois apertei bastante pra tirar o excesso de água sequei na toalha e apliquei meu BB Cream da L'oreal que logo logo tem resenha aqui, o efeito ficou super natural (até demais pro meu gosto) eu não senti cobertura alguma, apenas senti a minha pele um pouco mais uniformizada, tá eu sei que eu usei um BB cream e não poderia ser diferente, mais ela molhada é ótima pra quem quer um efeito assim super natural e não tem manchinhas a esconder.

Na segunda vez que eu usei o negócio foi diferente, usei ela seca eu apliquei o BB cream no dorso da minha mão e fui dando batidinhas, o efeito ficou super lindo, minha pele estava uniformizada, sequinha bem aveludada, eu amei o efeito, mais percebi que ela seca suga mais a base do que ela molhada, e seca ela é um pouco menor, como na imagem acima vocês podem ver. Mais eu vou usar ela seca, pra aplicar corretivo, base e blush, lembrando que o blush aplicar com ela fica lindo.

  Lavagem: 

 Eu lavo a minha sempre que sinto que ela está pedindo por socorro, a primeira vez que lavei ela senti que continuou sujo, já na segunda vez lavei com um shampoo transparente ( de cabelo mesmo ) e ela ficou super limpinha, vi resenhas de que o shampoo transparente de bebê é ótimo pra limpar, vou comprar um pequenininho só pra essa função.

Eu comprei minha esponjinha aqui por R$15,61

Beijos Birus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário