quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Comprinhas: BB Cream da L'oreal e mais...

   Oi meninas, tudo bem? o post de hoje é sobre a 8° maravilha do mundo, sim isso mesmo sem exagero, essa 8° maravilha é um site que eu "descobri", é uma farmácia online que vende produtos de maquiagens e essas bobeirinhas femininas, os preços são bem abaixo do que os de farmácias convencionais digamos assim, eles entregam em até 4 horas OH! e a compra é super segura. Então bora conhecer as minhas comprinhas?


BB Cream da L'oreal - R$25,99 aqui
Esponja Belliz - R$15,61 aqui
Lip Balm Nivea - R$8,49 aqui


As minhas comprinhas foram essas, eu sei que foi pouca coisa mais era o que eu estava querendo de imediato, essa esponjinha é super falada na web e eu comprei por pura curiosidade, assim como o BB cream da L'oreal, já o lip balm eu estava precisando mesmo de um. Logo logo tem resenha de cada um.

Link do site: http://www.netfarma.com.br/

* Os preços podem ser alterados sem aviso prévio
* O Blog da Monah não recebeu nenhum cash para fazer este post

Beijos birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário