segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Top 5: máscaras capilares

Oi meninas, tudo bem? o post de hoje é o meu top 5 de máscaras capilares, foi um pouco difícil fazer esse top 5 por que eu testo bastante coisa e na maioria das vezes eu gosto dos produtos então foi difícil mais cá estou eu, bora conferir?

1° Aussie 3 Minute Miracle

 Ok eu sei que não é uma máscara, mais o efeito que esse produto dá no meu cabelo é tão digno de uma que eu não poderia deixar de colocar ele aqui no Top 5 resenha aqui

2° Head and Shoulders 

 Essa máscara age em apenas 1 minuto e tem uma ótima hidratação, está sendo a minha preferida no momento resenha aqui

3° Bio Extratus Tutano e Karité

 Essa é a melhor máscara de nutrição que se tem na humanidade, eu amo essa máscara ela é tão... hã não vou falar muito vê a resenha aqui rsrs.

4° Pantene

 A hidratação dessa máscara é igual a todas da pantene, aquele hidratação média porém não surpreendente, mais para aqueles dias de sufoco capilar ela quebra um galho e tanto.

5° Amend

 Essa máscara da Amend é ótima, hidrata super bem, deixa o cabelo com as pontas bem seladinhas, mais o efeito não é duradouro, é aquele efeito lavou saiu sabe.

E esse foi o top 5 meninas beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário