segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Top 5: Lip Balms

   Oi meninas, tudo bem? o verão já chegou e com o verão chegou o cuidado redobrado com os cabelos, corpo e rosto certo? pois bem e com os lábios também, afinal de contas os lábios estão sempre amostra, e a única maneira de protege-lo é com lip balms, vocês devem estar pensando... "mais o lábio não fica rachado apenas no inverno?" sim a grande maioria sim, mais e o sol? usamos protetor solar no rosto, corpo e os lábios ficam como? então bora conhecer o meu Top 5 de Lip Balms.

1° Carmex

 Eu ouvia falar dessa belezinha e nunca coloquei muita fé, primeiro por que é um produto de supermercado lá na gringa, depois por que a embalagem dele é feinha ( sim eu sou influenciada por embalagens ) mais depois de ver tantas resenhas eu tive que testar, e sim ele faz milagre os lábios ficam super hidratados no inverno, sem aquela pelinha descamando sabe, e no verão ele protege muito os lábios apenar de não ter FPS ele contém substâncias que protegem os lábios de altas temperaturas.

2° Nivea

 A diferença entre o Carmex e este lip balm da Nivea realmente é mínima, inclusive depois que o Carmex acabar eu vou optar por substituir por este, por que além de ser super fácil de encontrar em qualquer farmácia, ainda é mais $$$ acessível.
 Ele super protege os lábios do ressecamento e deixa um aspecto bem sequinho sabe, sem aquela coisa melequenta, adoro esse balm.

  O também da Nivea Repair & Protection é ótimo também e talvez nem mereça esse 3° lugar mais tudo bem, deveria estar lá no topo, por que ele é maravilhoso ele além de hidratar os lábios repara aquelas áreas rachadas sabe, e além disso tem um efeito super duradouro de reparação mesmo, e tem FPS 15.

4° Avon Care

 Esse lip balm da Avon não é um dos melhores mais quebra o maior galho nesse verão por que ele tem manteiga de karité que protege dos efeitos do sol, ele dá uma boa hidratada mais deixa os lábios meio melecados sabe e eu tenho PAVOR disso então coloquei ele aqui em baixo, mais ele não é ruim, apenas deixa os lábios melecados.

5° EOS

 Esse Lip Balm é lindinho, fofinho, pequenininho, famosinho mais infelizmente tudo é " inho" demais eu acho ele um lip balm bom sim, mais jogaram muito marketing em cima dele sendo que ele não é tudo isso, eu só coloquei ele aqui no top 5 por que a embalagem dele é uma coisa linda e ele dá uma hidratada legal, mais realmente é sim muita marketing e poucos resultados, ao contrário do Carmex lá em cima, que promete tudo o que cumpre e um pouco mas.

Bom meninas esse foi o meu top 5 lip balms e deixem aqui nos comentários o seu top 5 também.
Beijos Birus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário