quinta-feira, 1 de agosto de 2013

T-shirt de banda

   Hey meninas tudo bem? hoje vamos falar sobre camisetas de banda, existe maneira mais simples de expressar o seu amor por um ídolo usando uma camiseta com o slogan dele?  além de ser super estiloso não é mesmo.

 
  Não precisa nem ser roqueiro pra morrer de amores por essas blusas não é mesmo, elas são super curingas e combinam com quase tudo, eu curto bastante usar a minha ( do Bob Marley rs. ) com short, e tênis, fica bem básico mas ao mesmo tempo bem estiloso, você pode abusar dos acessórios sem medo também.


  Esse vestido com a boca dos Rolling Stones é beeem ousada & lindo, ele tem uma pequena transparencia na parte de cima que dá um toque bem feminino na roupa. Outro look que me chamou a atenção foi essa blusa amarela dos Guns'n Rose, nunca vi uma blusa deles nessa cor, amei.



  A muuuuito tempo eu venho paquerando essa blusa, mas nunca achei pra comprar, linda né, e mais lindo ainda é esse simbolo do infinito ao invés da data de morte dele. Como eu nunca achei essa blusa pra eu comprar eu tive uma idéia, sabe aquelas lojas que fazer slogan em roupas, então quando vocês gamarem em uma blusa por exemplo e não achar, vocês podem comprar uma no modelo e cor que quiserem e mandar estampar, você vai ficar com um look único e cheio de estilo.

  Separei umas fotos com look's diferentes pra vocês se inspirarem.










As mil camisas de Demi Lovato rs.

  Essa do Ozzy Osbourne eu quero pra mim rs.



  Você pode combinar essas camisas até mesmo com o estilo Boho Chic ( Hippie ) da segunda imagem, é uma peça bem curinga né.

E ai meninas gostaram? por hoje é só beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário