quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha: Blackhead Eliminating da Avon ( produto para pele oleosa e com acne )

Black Head Eliminating Avon (1) Hey meninas, tudo bem? vamos falar sobre 1 dos produtos da linha Clearskin, o Blackhead Eliminating, eu testei esse produto a muito tempo há tanto tempo que não o tenho mais, as imagens eu peguei do blog Não Sou Patricinha, porém a resenha é feita por mim, com a minha experiência com o produto ok? dada explicações e os créditos vamos a resenha.
    O produto resumidamente promete acabar com cravos e espinhas em poucos uso reduzindo a a oleosidade do rosto, bom cumpre parcialmente o que promete eu usei como o indicado, lavei o rosto com sabonete neutro ( mas você pode usar o que tiver em casa ) e limpei o rosto com adstringente ( o que não é obrigatório ) e apliquei o produto, espalhando em todos o rosto uniformemente evitando a região dos olhos e da boca, a textura dele é super grossa olha só:

Black Head Eliminating Avon (3) é bastante difícil a aplicação por que enquanto aplicamos o produto vai secando eu tinha uma raiva disso rs, depois aproximadamente 10 minutos ( é eu sei que é muito tempo mas você vai entender ) retiramos o produto, mas não pense que retiramos de maneira tradicional, por ser uma máscara, o produto dá jus ao nome, o produto é retirado por inteiro, apenas puxamos nas laterais para a remoção, olha a imagem pra você entender melhor

  Black Head Eliminating Avon (5) Apesar do produto ser diferente dos outros que há no mercado não é um bom produto, ele não tira as espinhas, e nem os cravos, nem mesmo miniminiza-os o único efeito que é prometido e cumprido é a diminuição da oleosidade do rosto, o que não é lá essa coisas. Eu fiquei bem impressionada com esse produto, por que os outros da linha que eu testei que foram o adstringente e o creme noturno são muito bons ( a linha é destinada a pessoas com a pele oleosa e com acne ) a textura é bem diferente e eu me divertia usando, mas como eu quero eficiência e não diversão parei de usar e dei o produto.
  Apesar de reprovar o produto, eu nunca o deixo de indicar, por que como eu sempre digo, o que não funcionou pra mim pode funcionar para você não é mesmo?

  Avaliação geral: 1/5

      Créditos: imagens retiradas do blog http://naosoupatricinha.wordpress.com/page/5/


Beijos minhas Birus lindas e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário