sábado, 3 de agosto de 2013

Novidade: Linha completa de Elseve Óleo Extraordinário

  Hey meninas, desculpem pelo movimento do blog ontem é que eu fiquei doente, mas agora eu  já estou recuperada e cheia de novidades, vocês devem pensa quem tanto essa menina fala de óleo, pois é o assunto agora é o Óleio Extraordinário da maaas não estamos falando de apenas 1, mas sim de 4, isso mesmo a família de sucesso Óleo Extraordinário cresceu e agora para todos os tipos de cabelo.
   Tem pra cabelo liso, cabelo com frizz, cabelo ressecado e o original. Eu uso o original e adoro, não sei mais viver sem, ele deixa os fios seladinhos, e nada e ressecados, eu nunca usei antes do shampoo como indicam nos comerciais ( acho meio louco ) eu sempre uso depois da escova quando eu faço ou depois que meu cabelo seca, o ruim é que ele é tão bom que o seu cabelo acaba rejeitando outros, é aconteceu isso comigo, eu fui usar um da Niely Gold, e foi um Deus nos acuda, meu cabelo gritava pelo Elseve.
   A linha completa eu ainda não testei mas em breve quero testar um por um. O preço varia bastante mas o preço médio é de R$ 29,00. Vale a pena viu

  Beijos Birus, e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário