segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desejos de consumo 2014

Olá, meninas tudo bem? e ai como foram as festas? bom esse é o nosso 1° post, sim sim eu sei que estou atrasada mais eu estava de mini férias, então voltando ao ritmo normal vamos aos meus desejos de consumo pra este ano, lembrando que vocês podem colocar aqui nos comentários os seus desejos e conforme nós vamos comprando esses produtos vamos atualizando aqui, tudo bem?

 Esse ano vai esse Moroccanoil vai ser meu rsrs #sonho

 Depois de ver tantas resenhas positivas deste produto eu TENHO que testar afinal de contas ele foi eleito 13 vezes o melhor reconstrutor do mundo UAU.

 Bom este aqui é sonho antigo, não importa qual iphone seja, tendo a maçazinha atras pra mim tá ótimo.

 Óleo Orofluido, não é uma das minhas prioridades mais eu quero saber se ele é realmente tão com assim como dizem, coisa de blogueira mesmo sabe.

 Base da MAC Studio Fix, essa belezinha custa uma bagatela de R$150,00 em média.

 Essa esponja da Belliz é uma "irmã próxima" da Beauty Blender, mais eu não quero a versão americana e sim a versão Brasileira, bom, dizem que essa é melhor.

 Tem paleta mais linda que essa? ela é composta por blush, iliminador & bronzer tudo junto.

 Esse óleo reconstrutor da CHI promete reconstruir as pontas do cabelo e deixa-las super seladinhas.

 Pinceis da Sigma, eu não sou muito ligada a pinceis não, mais esses são tão falados no mundo inteiro que não tem como não querer testar.

 Organizador de acrílico tá na minha listinha, mas antes eu tenho que compra maquiagem pra por dentro rsrsrs.

Bom meninas, minha listinha não é tão cara assim, o mais caro mesmo é o iphone, mas claro que esses não são os únicos objetivos né, esses são apenas alguns dos objetivos materiais.

Beijos Birus e até mais, hã e não esqueça de colocar aqui em baixo os seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário