sábado, 23 de novembro de 2013

Meus produtos de cabelo favoritos de 2013

 Oi meninas, tudo bem? o post agora é sobre cabelos (o nosso assunto preferido rs) e eu vou mostrar os meus produtos de cabelo preferidos de 2013, eu não vou falar muito sobre eles por que é muita coisa, e os que tem resenha aqui no blog eu vou deixar o link ok?
Hã e antes de começar eu vou fazer um review dizendo como é meu cabelo, antes de dizer o que eu uso.

-Fiz 2 progressivas á 1 ano atrás e não faço mais desde então aqui tem um post sobre pontos positivos e negativos que eu senti na minha progressiva.
-Meu cabelo é misto, oleoso na raíz e um pouco seco nas pontas.
-Faço o uso da chapinha sempre que lavo o meu cabelo, só pra domar a raíz mesmo.
- Meu cabelo é fino, e ralo.

Meus produtos preferidos de 2013

*Lembrando que não está na ordem de preferencia e sim por categorias.

Shampoo

 Resenha aqui

 Resenha aqui


Condicionador

Como eu normalmente substituo o condicionador pela máscara eu tenho bem poucos.
 Resenha aqui

Máscaras

 Resenha aqui

 Resenha aqui

 

Máscara Intensiva Reestruturance para Cabelos Danificados 

Leave-in (creme finalizador)


 Esse aqui é amor antigo em meninas, inclusive a 1° resenha do blog foi sobre ele, resenha aqui


Óleos finalizadores

 Resenha aqui

 Resenha aqui

Protetor térmico

 Resenha aqui
Eu tenho só térmico por que normalmente os meus óleos capilares e meus leave-in são protetores térmicos. Eu uso mais esse da Charming quando uso um leave-in que não ter proteção térmica.

E é isso meninas, essa foi a minha seleção e foi bem difícil fazer por que eu tenho muito produtos que uso pra fazer resenhas aqui no blog, mais esses aqui são os meus favoritos.

Beijos Birus e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário