terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha: Seda crescimento fortificado

Oi meninas, tudo bem? esse post é bem rapidinho, só pra dizer pra vocês sobre uma máscara que andei testando ultimamente, é a Seda Crescimento Fortificado da linha Cocriações, é uma máscara que promete reduzir a queda e com isso fortificar os cabelos, usei como o indicado e não vi resultado algum, já faz um tempo que eu testei.
   Ele deixou meu cabelo opaco, sem vida e bastante pesado, pensei que fosse por que eu tinha usado pela primeira vez mas nas vezes seguintes foi o mesmo resultado, por isso dei o produto.
  Os produtos da Seda (minha opinião ) já estão bastante ultrapassados, são raras as pessoas que eu conheço que elogiam os produtos da marca, acredito que se o seu cabelo está precisando de um tratamento mais profundo, além das marcas profissionais que são mais cara eu indico os produtos da Pantene que tem um ótimo custo benefício.

A foto acima foi retirada da internet pois não tenho mais o produto, mas a resenha foi descrita com a minha opinião sobre o produto.

Avaliação geral: 1/5

Vocês já testaram? aprovaram?

Beijos Birus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário